domingo, 29 de novembro de 2009

Non Servium

SAUDAÇÕES COMUNISTAS! OI! OI! OI!


Aqui está uma das bandas que eu mais gosto e mais ouço junto com Oi! The Arrase e Garotos Podres, entre outras muito boas. Esse CD é realmente muito bom inclui músicas como Hooligans e Cabezas Rapadas.
Orgullo Obrero
1 - Bronca
2 - Non Servium
3 - Punks & Skins
4 - El elegido
5 - Escucha El Oi!
6 - Cabezas Rapadas
7 - Lucha Armada
8 - Mata Hippies
9 - Somos La Venganza
10 - Orgullo Obrero
11 - Donde Vamos La Liamos
12 - Seguimos Siendo
13 - Hooligans

2 comentários:

  1. Olá! Eu participo do zine Cultura Antifascista e vou fazer uma seção debaixo do meu texto sobre antifascismo de blogs sobre o assunto. Peço permissão para divulgar o blog de vocês.
    Aguardo respostas pelo meu e-mail: punkinha_hc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    eu vi o post sobre cor de cadarços e gostaria de saber se você pode me ajudar em uma coisa,naquele post,você menciona os Straight Edge,eu não sabia que se usava azul,eu gostaria de dar essa cor aos meu cadarços,meu coturno está com os cadarços pretos,gostaria de usar os azuis,mas encontrei um grande problema cara,eu não sei qual TOM de azul é,deve ser um tom expecifico,pode ser um azul escuro ou claro.
    eu procurei pela net e não encontrei nada sobre cadarços azuis,e eu nunca vi um Skin Straight Edge tambem,cadarço azul deve ser muito raro,sei la! (rsrs...)
    responde no meu e-mail:higor.haluch@gmail.com
    VALEU!!!

    ResponderExcluir